Aqui estão as perguntas mais frequentes em nossa loja! Fique a vontade para solicitar ajuda extra através no nosso whatsapp.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos todos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio/frete?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Ou, ainda, poderemos combinar a entrega/retirada pelo mesmo caminho.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos diversas transportadoras, afim de facilitar a chegada da sua compra, sendo elas:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país!
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Nós não realizamos trocas. Caso queira, dentro do prazo ofertado pelo Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a devolução de sua compra online dentro de 7 (sete) dias.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para entendermos o que aconteceu e prosseguir da melhor forma possível! :)